quinta-feira, 30 de junho de 2011

Marido de professora diz que não pode falar por orientação de advogados

A polícia portuguesa não fornece qualquer informação sobre o andamento das investigações sobre a morte da professora Sandra Cavalcante, de 46 anos, encontrada morta em sua residência, na cidade de Silves, no Sul de Portugal, na madrugada do último dia 25. De acordo com informações fornecidas por parentes, a família só teria sido informada da morte após dois dias.
Sandra foi encontrada morta com um tiro de espingarda. A professora, que era formada em Relações Públicas, morava em Silves, cidade de Albufeira, desde agosto do ano passado, na companhia do marido, o português Fernando Jorge Simões Ferrano. O casal havia se conhecido pela internet e após morar um período em Palmeira dos Índios, seguiu para Portugal, sendo acompanhado posteriormente por Sandra.
Em entrevista ao jornal Gazeta, a família de Sandra lamentou a falta de informações oficiais e confessou a dificuldade para providenciar o traslado do corpo. A família também se mostrou descrente quanto à versão de suicídio. Em contato telefônico com o marido de Sandra, Fernando Jorge disse que não poderia falar sobre o assunto, por orientação dos seus advogados.
A reportagem do Alagoas24horas teve acesso à pagina de Sandra Cavalcante em uma rede social e entre os ‘posts’ , datado de 20 de junho, a professora demonstra sua felicidade em voltar para a sua terra natal. Quatro dias depois, Sandra foi encontrada morta.
ALAGOAS24HORAS