terça-feira, 28 de junho de 2011

Universitárias alagoanas morrem afogadas em acidente em Pernambuco

Na noite de ontem (27), duas jovens identificadas como Raissa Carvalho Cabus Monteiro e Kamilla Dumont, ambas de 20 anos, se envolveram em um acidente fatal de trânsito. As informações são de que as universitárias capotaram na cidade de Cupira, no agreste pernambucano. O Renault Clio, de placa NMA 8032/AL, capotou no quilômetro 35 da BR-104.
Outras três amigas - que também estavam no veículo – passam bem e estão fora de perigo, entre elas a condutora do Renault, identificada apenas como Priscila. O relato é de que o automóvel tombou no meio fio após tentativa de ultrapassagem, provocando o acidente. O veículo caiu em um riacho.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o grupo voltava de Campina Grande (PB), após comemorações dos festejos juninos.
De acordo com o IML pernambucano, as jovens ficaram presas no veículo e morreram afogadas. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Samu foram acionadas ao local do acidente.
O caso das univesitárias, estudantes do Cesmac, ganhou grandes proporções. Além da imprensa, os próprios amigos e parentes têm tratado do assunto nas redes sociais. O enterro de Kamilla Dumont será realizado no Cemitério Parque das Flores, por volta das 16h30.
ALAGOAS24HORAS