sábado, 19 de novembro de 2011

Corpo de lutador de jiu-jítsu atropelado é enterrado em Campinas

Foi enterrado na manhã deste sábado o corpo do lutador de de jiu-jítsu Kaio César Alves Muniz Ribeiro, 23, morto em um atropelamento em campinas na madrugada desta sexta-feira (18), em Campinas. O enterro ocorreu no cemitério da Saudade, também em Campinas.

Segundo a polícia, o lutador morreu após ser atropelado por um Audi A3 que disputava um "racha" com um Chevrolet Camaro.

O Audi invadiu a calçada em alta velocidade e acertou Ribeiro, que estava em um telefone público. O atropelamento aconteceu na Avenida Júlio Prestes, no bairro do Taquaral.

Ribeiro era vice-campeão brasileiro e campeão paulista de jiu-jítsu. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h.

Uma empresária dirigia o Audi A3 e um empresário dirigia o Camaro. Os motoristas foram indiciadas sob suspeita de homicídio doloso, embriaguez ao volante e racha - o motorista do Camaro também foi indiciado por fuga de local de acidente. Eles não têm direito à fiança, segundo a polícia.

De acordo com a polícia, ambos apresentavam sinais de embriaguez e forte odor etílico. Apenas a motorista do Audi aceitou fazer o teste do bafômetro, quatro horas após o acidente. O resultado foi de 0,42 mg/L de sangue, acima do permitido por lei.

FOLHA