domingo, 20 de novembro de 2011

Corpo do filho de Carlinhos de Jesus será enterrado hoje

O corpo do músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu, 32 - filho do coreógrafo Carlinhos de Jesus - será enterrado às 10h deste domingo, no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio, segundo informações da assessora de imprensa do artista.

Dudu foi assassinado com oito tiros na madrugada deste sábado, quando deixava o bar Boteco Carioca, na avenida Marechal Fontenele, em Realengo, zona oeste da cidade.

O músico chegou a ser levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos. A assessoria de Carlinhos de Jesus disse que o dançarino está muito abalado e, por isso, não dará entrevistas hoje. Ela afirma que Dudu deixa um filho de 8 anos.

Segundo policiais do 14º Batalhão de Bangu, dois homens numa moto efetuaram os disparos contra a vítima, por volta das 3h45. Em seguida, eles fugiram. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

A Polícia Militar informou ainda que Dudu foi socorrido por uma testemunha. Policiais da Divisão de Homicídios da Barra da Tijuca (zona oeste) investigam o caso.

O coreógrafo postou uma mensagem sobre a morte do filho na manhã de ontem (19) no Facebook. "Dor! Insuportável perder quem amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes", disse.

FOLHA