segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Polícia do Texas encontra sete mortos baleados na noite de Natal


A polícia de Grapevine, na região de Dallas, no Estado americano do Texas, sul dos EUA, encontrou sete corpos baleados na noite de Natal, segundo informações do jornal local "Dallas Morning News".

De acordo com o veículo, a polícia vê sinais indicando que as pessoas mortas foram vítimas de um atirador que cometeu suicídio depois de atirar contra o grupo. Os cadáveres estavam em um apartamento, em meio a presentes de Natal desembrulhados.

Os mortos - quatro mulheres e três homens, um dos quais se acredita fosse o atirador - foram encontrados no fim da manhã de domingo na sala de um apartamento na cidade de Grapevine por policiais que atenderam a um chamado de emergência.

Segundo o sargento Robert Eberling, "foi uma situação muito trágica, e pode ter ocorrido durante uma reunião familiar, dado ao momento do ano". Ele disse que duas pistolas foram recolhidas e descreveu a cena do crime como "repugnante".

"Acreditamos que foi um único atirador, e que está entre os mortos", disse Eberling, sem dar mais detalhes.

A cidade, situada 35 km a noroeste de Dallas, tem 46 mil habitantes é conhecida por suas salas de degustação de vinho. Grapevine foi recentemente proclamada pelo Senado estadual "a cidade do Natal do Texas", pela grande quantidades de eventos festivos nesta temporada.

FOLHA