terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Espero ser lembrado quando chegar aos 30, diz Justin Bieber


O cantor Justin Bieber, 17, revelou à "V Magazine" que não sonha pequeno.
"Quero ser o melhor no que eu faço", contou. "Quero ser o melhor do mundo. Quero ser melhor do que todos os que já fizeram [isso]".
"Trabalho muito duro e isso consome a minha vida", explicou. "Não vale à pena se eu não for o melhor".
Atualmente, o cantor considera Michael Jackson o "melhor".
"Se eu chegasse a seu nível... Mas tenho muito trabalho a fazer", afirmou. 
"Não estou dizendo que isso ocorrerá nos próximos três anos, mas espero que as pessoas me lembrem quando eu chegar aos 30".
"Não quero que pensem em mim como um ídolo adolescente", disse. "As pessoas tem que saber que eu não sou mais um garoto, mas também não sou um adulto. Ainda estou aprendendo".
FOLHA