terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Após Sandy, fundador da 'Playboy' é destaque da Devassa no Carnaval


O americano Hugh Hefner, 85, fundador da revista "Playboy", será o principal convidado do camarote Devassa na Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval deste ano no Rio.

Hefner assistirá aos dois dias de desfile no camarote, e terá uma sala particular onde ficará com suas coelhinhas e 18 convidados. Ele também participará da campanha da Schincariol (proprietária da marca Devassa) para escolher a próxima garota-propaganda da cerveja.

O milionário americano, célebre por seu estilo de vida hedonista e por suas múltiplas namoradas, é o primeiro homem a ser destaque no camarote da cerveja - em 2010, Paris Hilton foi a garota-propaganda; em 2011, foi a cantora Sandy.

"O Hefner é o homem que tem o 'lado devassa' mais aguçado do planeta", disse Augusto Neto, sócio da agência de publicidade responsável pela marca.

A Schincariol negocia ainda a presença da cantora Fergie (do Black Eyed Peas) no camarote Devassa, e já confirmou convidados como o artista plástico Romero Brito, a atriz Lilia Cabral e o cantor Diogo Nogueira.

FOLHA