sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ator de "Harry Potter" admite que atuou bêbado em filmes da série


O ator Daniel Radcliffe admitiu que estava bêbado em filmagens de algumas das cenas da série de filmes "Harry Potter", durante um período de sua vida em que bebeu "toda noite", disse o jovem astro em entrevista.

"Tenho uma personalidade que se vicia muito. Era um problema. As pessoas com esse tipo de problema são bastante adeptas de escondê-los. Não quero entrar em detalhes, mas eu bebia muito e diariamente - quer dizer, todas as noites", disse Radcliffe à revista britânica de celebridades "Heat" nesta semana.

"Posso dizer honestamente que nunca bebi no trabalho em 'Harry Potter'. Eu ia trabalhar ainda bêbado, mas nunca bebi no trabalho. Posso apontar várias cenas em que eu não estava lá, estava morto por trás dos olhos", disse o ator de 22 anos.

O jovem britânico, que foi alçado para a fama aos 11 anos depois de ser escolhido para interpretar o menino-bruxo Harry Potter na sequência de filmes baseados na série best-seller de J.K. Rowling, discutiu sua "personalidade muito ocupada" e também falou de sua namorada e produtora-assistente, a quem chamou de "garota maravilhosa, maravilhosa, que é boa demais para mim".

"Também posso ser bastante inseguro. Muitos atores têm dúvidas sobre si próprios. Vivo sob isso o tempo todo, e é assim que funciona melhor. Acho que ela ajuda muito, ela diz que não", disse o ator.

O astro de "Harry Potter", que foi elogiado pela crítica por seus trabalhos teatrais na Broadway e em West End "Equus" e "How to Succeed in Business Without Really Trying", está atualmente trabalhando na divulgação de seu novo filme "A Mulher de Preto", que estreia no cinema dos Estados Unidos na sexta-feira.

REUTERS/FOLHA