terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bandidos invadiram cinco apartamentos em arrastão em Higienópolis


Ao menos cinco apartamentos de um condomínio da região de Higienópolis, no centro de São Paulo, foram invadidos por criminosos durante um arrastão na madrugada desta terça-feira. O prédio fica a cerca de 50 metros do 7º BPMM (Batalhão da Polícia Militar Metropolitana).

A invasão do condomínio, localizado na Rua Sergipe, aconteceu por volta da 0h. Um zelador do condomínio afirmou que o grupo deve ter dentrado no local pulando um muro, antes de rendê-lo ao sair do elevador. Outros moradores também foram rendidos e amarrados.

Os criminosos deixaram o local por volta das 7h em dois carros blindados pertencentes a moradores do condomínio. Um dos carros já foi localizado, mas não foram informados detalhes. A PM não soube dizer se foram levados mais objetos além dos carros.

O prédio possui câmeras de segurança e as imagens registradas devem ser entregues a polícia ainda hoje. O caso foi registrado no Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

OUTRO CASO

Na semana passsada, um grupo de sete bandidos invadiu um prédio residencial na Vila Madalena (zona oeste de SP), e também fez um arrastão entre os moradores.

Ao todo, cinco dos 18 apartamentos do edifício, que fica na rua Aspicuelta, foram roubados. 

Moradores disseram à polícia que os bandidos citavam seus nomes e informações pessoais.

O grupo levou malas, eletrodomésticos, joias, televisões, celulares e outros equipamentos eletrônicos, como tablets e notebooks.

FOLHA