quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Em Minas, polícia encontra quatro corpos em estrada


O IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte trabalha desde a manhã desta quinta-feira na identificação de quatro corpos, supostamente de adolescentes, encontrados mortos no final da noite de quarta (22) em uma estrada vicinal na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os rapazes foram possivelmente estrangulados, segundo informou a Polícia Militar, e tiveram os corpos deixados na estrada que faz ligação com duas rodovias estaduais, na cidade de Vespasiano. É possível que eles não tenham sido mortos naquele local.

De acordo com a PM, os corpos foram encontrados por uma equipe da polícia que investigava um possível desmanche de carros na região. As vítimas tinham ferimentos no rosto e marcas no pescoço, segundo constatou a perícia. Eles vestiam bermudas.

A assessoria da Polícia Civil informou, porém, que ainda não é possível afirmar que as mortes ocorreram por estrangulamento enquanto a autópsia não for concluída.

Um inquérito já foi instaurado, mas, segundo a Polícia Civil, não há informações sobre suspeitos e motivos para o crime.

A assessoria da polícia disse que até o momento nenhum parente ou outra pessoas deu queixa à polícia sobre os desaparecimentos dos quatro rapazes.

FOLHA