quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Raia Drogasil anuncia entrada em três Estados no 1º semestre


A rede Raia Drogasil anunciou nesta quarta-feira que irá estrear em três Estados (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia) no primeiro semestre do ano. Com a mudança, estará presente em 12 unidades da federação.

A gigante do setor, resultado da união entre a Raia e a Drogasil anunciada no ano passado, informou que comprou cinco pontos comerciais da Drogaria Panda no Mato Grosso por R$ 4,95 milhões. A empresa diz ainda irá abrir cinco lojas em Campo Grande (MS) até o final do semestre.

"Nosso ingresso nos estados de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul nos permitirá consolidar a nossa liderança na região Centro-Oeste do Brasil, na qual já possuímos um total de 33 lojas em Goiás e de 45 lojas no Distrito Federal", diz em comunicado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

A Raia Drogasil anunciou também que possui três contratos assinados para a abertura orgânica de novas lojas na Bahia. Além disso, diz que tem "diversos outros pontos comerciais em processo adiantado de negociação para abertura no ano".

FOLHA