sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Robin Gibb, do Bee Gees, diz que sua saúde está melhorando


Robin Gibb, um dos fundadores do Bee Gees, falou à BBC que sua saúde está melhor. Sem dar detalhes sobre seu problema de saúde, ele afirmou que vem recuperando seu peso e se sente bem.

"Fui diagnosticado com um crescimento no meu cólon. Ele foi removido. Fui tratado disso por um médico brilhante, e nas palavras dele mesmo 'os resultados foram espetaculares'", disse Gibb.

"O prognóstico é que (a doença) já foi quase embora, e eu me sinto fantástico, e realmente de agora em diante é só o que eles descrevem como uma operação de 'secagem'. Estou muito ativo, e minha sensação de bem estar é boa".

Gibb, 62, foi internado em novembro do ano passado e cancelou diversos compromissos. O tabloide inglês "Mirror" afirmou na época que ele estaria com câncer de fígado, boato nunca confirmado pelo cantor.

Em 2010, Gibb foi submetido a uma cirurgia por conta de uma obstrução intestinal e teve, na ocasião, parte do intestino removido. O irmão gêmeo de Gibb, Maurice, morreu em 2003 de problemas intestinais.

Gibb acaba de gravar o primeiro trabalho erudito da sua carreira, "The Titanic Requiem", com seu filho Robin-John, a ser lançado em 19 de março. Ele tem show marcado para 13 de fevereiro em Londres.

REUTERS/FOLHA