segunda-feira, 19 de março de 2012

Playcenter anuncia fechamento após 39 anos e promete novo parque


O Playcenter, localizado na região da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, anunciou que vai encerrar as atividades no dia 29 de julho. O estabelecimento, que completaria 40 anos no próximo ano, passará por reforma e deverá dar lugar a um novo parque.

Em nota, o Playcenter afirmou que o novo estabelecimento deverá ser inaugurado a partir de julho de 2013 e terá "um conceito de diversão inédito no Brasil". Ao todo, deverão ser investidos R$ 40 milhões entre pesquisas, projetos, instalações, entre outros.

"Esse novo conceito de parque é resultado de um longo trabalho realizado nos últimos anos, baseado em pesquisas que apontaram que na cidade de São Paulo há uma carência de espaços onde os pais possam brincar e interagir junto com seus filhos", destaca a nota.

O parque não detalhou como serão as novas instalações, mas afirmou que elas deverão ter mais verde, conteúdo temático, educacional e interatividade. Segundo o Playcenter, ele seguirá os moldes de Legoland, Nickelodeon Universe, entre outros.

FOLHA