sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cerca de 20 ladrões fazem arrastão em prédio na Aclimação, em São Paulo


Um grupo formado por cerca de 20 bandidos invadiu um condomínio e assaltou vários apartamentos, na terça-feira (22), na Aclimação (zona sul de São Paulo).

Segundo o porteiro do prédio, um homem vestido como carteiro disse que precisava entregar uma encomenda para um dos moradores, por volta das 19h. Ao abrir o portão, a quadrilha entrou e anunciou o assalto.

Três membros do grupo mantiveram o porteiro refém enquanto os outros invadiram os apartamentos. Durante a ação, um morador de 70 anos foi ferido por um dos bandidos. Ele foi levado ao Hospital Ipiranga - não há informações sobre a causa do ferimento ou seu estado de saúde.

A quadrilha levou um Corsa, notebooks, jóias, celulares, uma câmera digital, US$ 1.000, R$ 22.050, óculos de sol e relógios de pulso.

As vítimas foram orientadas a comparecer à delegacia para tentar reconhecer os integrantes do bando pelo banco de fotografias da polícia.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. O caso foi registrado como roubo no 8º Distrito Policial (Brás).

OUTROS CASO

Ontem (23), cinco bandidos invadiram um edifício e assaltaram três apartamentos, na Saúde (zona sul de São Paulo). A quadrilha entrou no prédio dizendo que iria trabalhar em um apartamento no terceiro andar.

FOLHA