segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ocupante de carro atingido por 19 tiros é operado em São Paulo


O rapaz de 28 anos que teve o carro atingido por 19 tiros no fim da madrugada desta segunda-feira em São Paulo passava por uma cirurgia no início da tarde. Nenhum suspeito foi identificado, segundo a polícia.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Fábio Zambon foi atingido por três tiros no tórax, abdômen e braço, quando trafegava pela avenida Sapopemba em um Honda Civic preto. Testemunhas informaram a polícia que os tiros foram feitos por homens que estavam em um Ford EcoSport claro.

Policiais da 3ª Companhia do 38º Batalhão da Polícia Militar afirmaram ter recebido uma denúncia de tiros disparados na avenida por volta das 5h50. No local, eles encontraram o carro com 19 perfurações de tiros e constataram que o motorista havia sido socorrido por pessoas que estavam no local.

A Secretaria Estadual de Saúde afirmou que Zambon estava consciente pela manhã e foi encaminhado para cirurgia para a retirada das balas alojadas no tórax e no braço.

O caso foi registrado no 69º DP (Teotônio Vilela), mas nenhum suspeito foi identificado. A polícia ainda investiga o que teria motivado o crime.

FOLHA