quinta-feira, 17 de maio de 2012

Prefiro me classificar como artista, diz Bruno Mazzeo


O ator, humorista e roteirista Bruno Mazzeo, 35, deixou a modéstia de lado em uma entrevista ao programa "Viva Voz", do canal pago Multishow.
"Não faço stand-up. Não faço imitações. Eu trabalho muito no texto. Prefiro me classificar então como artista", contou. "Artista é capaz de fazer qualquer coisa".
O intérprete do empresário Tom Bastos na novela "Cheias de Charme" (Globo) disse também que não gosta de aparecer em sites de fofoca.
"Existe a imprensa super séria, que eu adoro, e com a qual me dou super bem", disse. "Mas existe também a patética, com a qual eu me dou muito mal".
O filho de Chico Anysio disse ainda que é tímido desde a época do colégio e que usa o humor para se aproximar das mulheres.
"É uma arma que eu tenho, com certeza", afirmou.
Apresentado por Sarah Oliveira, o programa vai ao ar na sexta-feira (18), a partir das 21h30.
FOLHA