segunda-feira, 30 de março de 2015

FORÇAS ARMADAS NÃO VÃO TRAIR NOVAMENTE OS INTERESSES DO PAÍS

Antonio Santos Aquino

Por trás disso tudo estão os americanos, explico já. Um governo em que prevalece o desejo de se perpetuar no poder passa a tolerar manifestações que nunca devia tolerar. É o caso das manifestações pedindo intervenção das Forças Armadas. O governo devia enquadrar os principais cabeças do movimento, mandando prendê-los imediatamente após a manifestação.
Isso nada mais é que “apologia ao golpe”, que ao fundo e ao cabo vai fazendo com que o povo, influenciável que é, vá admitindo esse caminho sem saber o que verdadeiramente significa uma ditadura militar.
A prisão dos líderes das manifestações seria para identificar os cabeças e processá-los. E o que vemos então? Tolerância do governo, que estando envolvido (todo o governo, não), em corrupções, principalmente o PT, PMDB e PP, como já está dito pela mídia. O governo não tem coragem nem moral política para entrar duro e acabar com essas propagandas perniciosas, porque a sociedade tem o direito e o dever de defender-se de quem fere suas normas básicas.
E OS AMERICANOS?
Quanto aos americanos de que falei no início é verdade. Eles não toleram Dilma (não é o PT), que teima em manter ligações estreitas com a China, Rússia, Índia e África do Sul (BRICS). Logicamente os Estados Unidos gostariam de ver um governo submisso a eles. Veja o que fazem na Venezuela, Argentina e disfarçadamente no Brasil.
Tem muita gente a serviço dos EUA no Brasil; não devemos excluir os líderes do PSDB e muitos do PMDB. Eles chegam a arvorar-se a intervir com ofensas e opiniões raivosas sobre outros países. Os alvos preferidos são Venezuela, Cuba e Argentina, que querem e têm direito de serem protagonistas de seu próprio destino.
A pergunta que devemos fazer: Estariam as Forças Armadas dispostas a seguir os conselhos de uma elite que não tem consciência de pátria e de uma massa despolitizada? Sinceramente não creio que as Forças Armadas mais uma vez traiam os interesses nacionais. O que todos devemos é exigir que as investigações vão a fundo, pondo na cadeia todos os corruptos. Uma coisa devemos entender: Se houver substituição no governo, políticos como Renan, Cunha, Lobão, Roseana, Collor, Agripino Maia e muitos do PT e das empreiteiras, não serão punidos.
Tribuna da Internet