domingo, 22 de março de 2015

LULA VAI FICAR NA HISTÓRIA COMO UM DOS TRAIDORES DA PÁTRIA

Ednei Freitas



Lula, realmente não é e nunca foi comunista. Lula sequer é de esquerda. Lula é um lumpem, sem orientação definida. O que temos contra ele é que ele aparelhou o Estado, as estatais, os fundos de pensão, colocando lá petistas para roubarem o erário, e seu único projeto foi o de manter-se no poder, de perpetuar o PT no governo a qualquer custo.
Promoveu o enriquecimento ilícito de vários “companheiros” e de si próprio. Nunca teve um projeto político e administrativo para o Brasil, mas sim para a manutenção do PT.
Associou-se marqueteiramente com Chavez, na Venezuela, e agora com o sucessor Maduro, o que está desgraçando aquele país.
Que Lula nunca foi comunista nem de esquerda ele mesmo já disse publicamente. E daí? É um mentiroso contumaz. Seu apoio a Fidel Castro e a Chávez é apenas um jogo de cena. É oportunista e mau caráter.
A MAIOR ROUBALHEIRA
Sob comando do criador do PT, seus partidários (parlamentares e funcionários da Petrobras) promoveram a maior roubalheira da História do Brasil, depauperando a Petrobras e colocando a estatal, orgulho dos brasileiros, à beira da falência. Lula será contado nos livros de História como um traidor da Pátria, ao lado de Silvério dos Reis.
Azar do Brasil que Lula tenha nascido.
Tribuna da Internet