News by Twitter - Share this blog on your social networks

Saturday, January 16, 2016

Eduardo Paes tem razão: o Brasil não é só roubalheira...



Willy Sandoval


Eduardo Paes sustentou que as Olimpíadas deste ano vão mostrar ao mundo que o Brasil não é só roubalheira. Concordo totalmente: o Brasil é também boçalidade, irresponsabilidade, picaretagem, mentira, desonestidade, canalhice, velhacaria, patifaria, infâmia, leviandade e quantos adjetivos negativos a mais houver, principalmente com políticos desse tipo Eduardo Paes, que prestigiam espancadores de mulheres, e do tipo Jean Wyllys, que chega a defender a pedofilia!

Assim como o Arnaldo Jabor, que afirma e reafirma que não é nenhum profeta, mas vem acertando com uma precisão incrível tudo que ele disse, em setembro de 2014, sobre o que iria acontecer caso Dilma vencesse a eleição, como desgraçadamente acabou acontecendo.

Da mesma forma, eu prevejo (sem ser nenhum profeta) que, se esses estúpidos petralhas começarem a utilizar as reservas cambiais, e com isso vão com certeza dilapidá-las, num prazo máximo de uns três anos teremos estrangulamento cambial e novamente receberemos visitas do pessoal do FMI. Mas nessa altura do campeonato, creio sinceramente que o FMI é menos nocivo para o país do que esses bandidos petralhas.

###

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Imitando Dona Dilma, que ele tanto adora, Eduardo Paes tenta se tornar uma nova versão de “Soninha Toda Pura”, personagem de Nelson Rodrigues. Todo mundo é corrupto, menos os dois. Paes acha que já esquecemos aqueles US$ 8 milhões (R$ 32 milhões) depositados no Panamá, em contas de duas empresas (Conval Corporation e Vitznau International Corporation), criadas em 2008 e que pertencem ao pai, à mãe e à irmã do prefeito, Valmar Souza Paes, Consuelo Costa Paes e Letícia Costa Paes. Recordar é viver. (C.N.)


Tribuna da Internet