sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Em campanha para 2018, Lula mostra ser só uma sombra do que já foi

Folha

Para o ex-presidente Lula, a operação Lava Jato é a causa da recessão e do forte desemprego que tomou conta do Brasil nos últimos dois anos. Não as políticas equivocadas da petista Dilma Rousseff. A “desmoralização” atual do Congresso também seria culpa da operação. Não o contrário: da Lava Jato ter mostrado o grau de corrupção em que estão metidos os parlamentares.
Já os “moleques” do Ministério Público Federal se consideram “um bando de ungidos” e “salvadores da humanidade”. Mas, com “muita humildade”, é Lula quem pretende nos salvar dessa “euforia da insanidade”. E se propõe a “fazer o necessário”: “Vocês se preparem, que eu posso voltar a ser candidato”.
NÃO É MAIS O CARA – Patrocinador de um dos melhores períodos socioeconômicos do Brasil, o Lula investigado e mostrado no vídeo acima é o que sobrou de quem já foi chamado de “o cara” por Barack Obama em 2009.
Em seus governos, o Brasil distribuiu renda como em nenhum outro período registrado pelo IBGE. Hoje, Lula e o Brasil são a sombra do que poderiam ter sido se o PT não tivesse optado pelo caminho da irresponsabilidade fiscal e da corrupção estatal.
É inacreditável existir quem ainda acredite nesse tipo de coisa.
Tribuna da Internet