sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Uber é um avanço, que veio para ficar e beneficiar todos os usuários

Claudia Miranda
Muitos já andaram a pé de madrugada, pois saíram de uma casa de shows repleta de taxistas na frente, que se recusaram a fazer corridas com valores inferiores a 200,00. Ninguém teve pena das locadoras de vídeo depois da internet e do Netflix, das  máquinas  de datilografia quando surgiram os computadores, do Orkut depois do Facebook, dos orelhões quando inventaram os telefones celulares, das empresas de telefonia depois que inventaram o WhatsApp, das empresas que fabricavam fax quando agora é tudo resolvido por e-mail, dos classificados do jornal quando inventaram o OLX.
O Uber oferece o que muitos dos taxistas não ofereceram por tanto tempo: dar um serviço individual, conveniente, barato e de qualidade. Quantas vezes eu, ou algum de vocês já tivemos corridas rejeitadas por taxistas, por conta da distância ser curta ou simplesmente por não serem interessantes financeiramente? Quantas vezes não pegamos algum taxista grosseiro e sem educação? (Sem generalizar, porque conheço alguns muito bons). Agora, os caras estão choramingando por causa do Uber e querem proibir algo que veio para beneficiar a sociedade?
Se poupe, me poupe, nos poupe! Uber é vida, é progresso e veio para ficar! É um avanço irreversível e o fim das máfias das reservas de mercado. Até porque o dinheiro é meu e eu escolho que serviço usar!

Tribuna da Internet