Um homem de 67 anos foi detido em Wisconsin, nos EUA, por atirar na televisão e ameaçar sua mulher depois que a filha de Sarah Palin conseguiu não ser eliminada do programa "Dancing with the Stars" [Dançando com as Estrelas, em tradução livre].
Steve Cowan, que sofre de distúrbios de personalidade, ficou furioso quando os votos do público evitaram que a jovem Bristol Palin saísse do "reality" de dança, na segunda-feira, após receber as piores pontuações do júri.
A irritação chegou a tal ponto que o homem se trancou em sua casa e foi necessária a intervenção da Swat [força de elite policial], que após uma noite de negociação conseguiu, na terça-feira de manhã, convencer o telespectador a se entregar.
Segundo a versão das autoridades do condado de Dane, Cowan reclamava que Bristol Palin "não era uma boa dançarina" e que estava no programa "porque sua mãe é famosa".
O homem foi acusado de comportamento perigoso e pode pegar até dez anos de prisão.
A revista "The Hollywood Reporter" informou, recentemente, a frustração de parte da audiência do popular concurso televisivo pela permanência da jovem Palin, que apesar de mostrar menos talento que seus rivais, segue graças ao apoio incondicional de grupos conservadores torcedores de "Dancing with the Stars".
Bristol Palin chegou a deixar os ensaios do programa vestindo uma camiseta do Tea Party. Sua mãe, Sarah Palin, é ex-governadora do Alasca e foi candidata a vice-presidente pelo Partido Republicano em 2008. Ela é um dos nomes cotados para concorrer à Presidência em 2012.
Folha Online