Um avião de pequeno porte desapareceu na noite de ontem (16) durante o percurso entre as cidades de São José do Rio Preto (438 km de SP) e Piracicaba (160 km de SP).
Segundo a Aeronáutica, o avião --de modelo Sêneca-- fez o último contato às 22h29 e desapareceu às 23h. Informações preliminares apontam que havia quatro pessoas na aeronave no momento em que desapareceu.
Nesta terça-feira, um avião e um helicóptero da FAB (Força Aérea Brasileira) iniciaram as buscas, mas nada tinha sido encontrado até o início da tarde.
OUTRO CASO
Um outro avião de pequeno porte também desapareceu durante o voo no último sábado na região da hidrelétrica de Tucuruí, no sudeste do Pará. Durante as buscas, as equipes dos bombeiros encontraram as portas e um pedaço da asa do avião.
Informações do Seripa I (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) dão conta de que, na aeronave --modelo Cessna C-210, matrícula PR-HSM--, cabem cinco pessoas. Porém, ainda não há como precisar o número exato de tripulantes nem suas identidades. As buscas continuam. FOLHA