A primeira-dama da França, Carla Bruni, dará à luz a seu segundo filho em meados de outubro, informou nesta quarta-feira a revista francesa "Gala", que diz ter fontes fidedignas que confirmam a gravidez e a data do parto da ex-modelo e cantora.
A publicação mantém vivos os crescentes boatos sobre a gravidez de Carla, de 43 anos, que em recentes entrevistas não quis falar a respeito, alegando proteção à sua vida privada e ao trabalho de seu marido.
"Meus lábios estão fechados, não por arrogância nem por apreço ao segredo, mas para proteger algo e para proteger todo o trabalho que faz (Nicolas Sarkozy)", disse no início do mês em uma entrevista com leitores do jornal "Le Parisien".
Nesta terça-feira, Bruni confirmou que "por razões pessoais e profissionais" não irá à 64ª edição do Festival de Cannes, que abre nesta quarta com o filme de Woody Allen "Midnight in Paris", longa-metragem que ela interpreta a diretora de um museu.
A "Gala" diz que a "bela anfitriã do Eliseu espera seu bebê para outubro", mas segundo a revista seria um só bebê e não gêmeos, como também vem sendo especulado.
Nessa semana, existem sinais "inequívocos" de que a primeira-dama, contra suas preferências habituais, esteja optando por roupas folgadas e tenha 'abandonado seus famosos cigarros mentolados Vogue e suas cervejas Corona eventuais', além de ter engordado um pouco.
Os rumores sobre a suposta maternidade começaram em abril, após a divulgação pela revista "Closer", e foram seguidos pelo silêncio de porta-vozes oficiais e de desmentidos à imprensa por parte da família. FOLHA