terça-feira, 17 de maio de 2011

Desabrigado da enchente é morto em acampamento de Branquinha

Um crime de homicídio chocou os desabrigados das enchentes de junho na cidade de Branquinha - distante 65 quilômetros de Maceió. Josenildo Gaudênio da Silva, de 22 anos, foi executado na frente da mãe e da esposa, dentro de uma das barracas do acampamento.
O crime aconteceu por volta das 2h desta terça-feira, dia 17, e até às 13h o corpo não havia sido periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), nem recolhido pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Apenas uma guarnição do 2° Batalhão de Polícia Militar está resguardando o local crime.
Segundo informações da PM, o jovem dormia com a família na barraca, quando dois homens armados e encapuzados entraram no espaço. Os algozes acordaram a vítima, que foi executada ao tentar correr dos assassinos. As testemunhas do crime alegaram não reconhecer os assassinos.
Ainda de acordo com a PM, Josenildo estava residindo no Estado de São Paulo e teria retornado para Branquinha há uma semana. Nesse período, segundo levantamentos policiais, teria se envolvido em confusões.
O caso deverá ser investigado após o fim da greve dos agentes de Polícia Civil. O registro da ocorrência apenas foi realizado pela PM. ALAGOAS24HORAS