O ator Arnold Schwarzenegger, 63, assumiu que teve um filho com uma empregada da sua casa durante o casamento com sua ex-mulher Maria Shriver.
Segundo o jornal "Los Angeles Times", este foi o motivo para Shriver ter deixado o ex-governador da Califórnia. A separação do casal foi anunciada na semana passada.
"Após sair do cargo de governador eu contei para minha mulher sobre isso, que aconteceu há uma década. Eu compreendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção dos meus amigos e família. Não existem desculpas e eu assumo toda a responsabilidade pela dor que eu causei. Eu pedi desculpas para Maria, meus filhos e minha família. Eu estou muito arrependido", disse Schwarzenegger em um comunicado para o jornal.
O ator pediu ainda que a imprensa deixasse sua família em paz.
"Eu peço que a mídia respeite minha mulher e filhos durante essa época extremamente difícil. Enquanto eu mereço sua atenção e crítica, minha família não".
Shriver deixou a mansão da família há pouco tempo, depois que Schwarzenegger assumiu a paternidade da criança. A empregada trabalhou para a família do ator durante 20 anos e se aposentou em janeiro.
O porta-voz da ex-primeira-dama disse que ela não comentará o caso. FOLHA