terça-feira, 31 de maio de 2011

Travesti é suspeito de matar companheira na Barra

O corpo de um travesti foi encontrado na manhã desta terça-feira (31), na Rua Professor Lemos Brito, perto do Hotel Vila Romana, na Barra. De acordo com informações do Tenente Amorim, da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, que esteve no local, a vítima identificada apenas como José, conhecida como ‘Lavinha’, apresenta sinais de espancamento. Adriano Batista de Souza, companheiro de José, que também é travesti, disse que a namorada caiu e bateu a cabeça. Ela foi encaminhado pela PM para a 14ª Delegacia (Barra). 

De acordo com Maria Isabel Garrido, delegada plantonista da 14ª DP, o suspeito nega que tenha matado a companheira. “Adriano disse que a namorada caiu e bateu a cabeça. Informou ainda que uma ambulância do Samu foi ao local prestar socorro, mas que José não quis ser atendido”. Ainda segundo a delegada, o corpo da vítima está no local aguardando perícia e remoção dos agentes do Departamento de Polícia Ténica (DPT). 

A delegada também disse que a história está mal contada. “Não sei como uma pessoa não se sente bem, o socorro chega e ela nega ser atendida”. Adriano, que está na unidade policial sem documentação, já cumpriu pena por furto em Minas Gerais. Ele será conduzido para a Delegacia de Homicídios (DH), que investigará o crime.


CORREIO DA BAHIA