segunda-feira, 30 de maio de 2011

Três acidentes com motos deixam cinco mortos em Pernambuco

Pelo menos três graves acidentes envolvendo motos foram registrados desde o início da noite de ontem em Pernambuco. As colisões deixaram cinco pessoas mortas.
Na madrugada de hoje um casal morreu em uma colisão entre um ônibus e uma moto, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com o Batalhão de Trânsito o acidente aconteceu por volta das 4h50, na PE-05, perto da linha do trem.

O piloto Cleiton Francisco da Silva Nascimento, de 24 anos, e a mulher dele, Diana Rosa de Arruda, de 31, morreram na hora. A moto pegou fogo. Ninguém ficou ferido no ônibus, que foi retirado do local pouco depois do acidente.

Ontem, um homem morreu atropelado por uma moto na BR-101, no bairro de Jardim São Paulo, no Recife. O corpo da vítima, não identificada, foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) do Recife. O motorista e o passageiro da moto sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Samu.
No início da noite de domingo, dois homens morreram na BR-116, no município de Salgueiro, Sertão de Pernambuco. A colisão envolveu duas motos que bateram de frente. Em seguida, uma carreta não conseguiu desviar e passou por cima das motocicletas. Os motoristas Edvan José do Nascimento, de 29 anos, e Acidouglas de Sá Barros, de 33 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
DIÁRIO DE PERNAMBUCO