quarta-feira, 11 de maio de 2011

Zooey Deschanel será protagonista em nova série da Fox

A atriz e cantora Zooey Deschanel, 31, vai estrelar a série "The New Girl", na Fox, segundo o site The Huffington Post.

Deschanel é conhecida por fazer filmes como "500 Dias Com Ela" e pela sua banda "She and Him".

Na série, ela fará uma professora sem sorte no amor, que se muda para Nova York e vai morar com três homens bagunceiros.

A Fox também anunciou mais três novas séries: "Alcatraz","Finder" e "I Hate My Teenage Daughter".

Em compensação, o canal cancelou "Lie To Me", "Breaking In", "Human Target", "The Chicago Code" e "Traffic Light". FOLHA