sexta-feira, 3 de junho de 2011

Árbitro Diego Pombo faz sucesso com torcedoras na Bahia


Moreno, alto, olhos verdes, bonito, sensual e que apita jogos como ninguém. Atributos esses que atrairiam qualquer mulher e que um baiano tem de sobra. O árbitro Diego Pombo, de 24 anos, foi eleito o mais bonito do Campeonato Baiano 2011, onde venceu até os jogadores.
Leonino com pinta de galã, o juiz não esconde que já recebeu muitas propostas após a eleição.
– Fiquei surpreso de ter ganhado, nunca imaginei. Mas depois disso, recebi muitos convites para fazer ensaios, ser modelo, mas nada disso me interessa. Gosto é de apitar um jogo – diz Pombo, que revela se aceitaria posar nu: – Nunca. Ficar pelado não é a minha.
Além de árbitro, o jovem é fisioterapeuta e tem uma clínica em Salvador. E os pacientes adoraram essa nova fama do juiz.
– Eles perguntam muito, principalmente as mulheres. Muitos pedem para tirar fotos, mas nada exagerado. Não tem todo esse assédio que vocês imaginam – afirma.
Solteiro e a procura de um novo amor, ele adora cinema, ir à praia, ouvir música e dançar muito axé e forró.
– Adoro dançar e ouvir as músicas. A minha preferida se chama “Àquela”, da Banda Samba d'Ju!É uma banda que está sendo mais conhecida agora. Mas a música é ótima – diz, mencionando ainda que a vocalista é sua ex-namorada. – Já terminamos e somos amigos. É passado.

EXTRA ONLINE