quinta-feira, 30 de junho de 2011

Polícia investiga se mortes no Paraná estão relacionadas ao tráfico

A Polícia Civil do Paraná investiga se a morte de duas jovens, encontradas na quarta-feira (29) na região metropolitana de Curitiba, está relacionada com a disputa de pontos de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o namorado de uma das vítimas é um traficante que foi preso no ano passado, em Araucária, também na Grande Curitiba.

As jovens mortas, Kelly Cristina Rodrigues, 18, e Jéssica Lais Pereira, 19, moravam no Sítio Cercado e no Rebouças, respectivamente, bairros de classe média baixa de Curitiba, e eram amigas, segundo a polícia. Elas haviam desaparecido no dia anterior.

Os corpos, que apresentavam marcas de tiros, foram encontrados numa saibreira (local de extração de saibro) no bairro Campestrinho do Agarau, na zona rural de São José dos Pinhais, cidade vizinha a Curitiba.

A polícia afirma que suspeita que os assassinatos não tenham acontecido no local onde os corpos foram encontrados. Não havia sinais de violência sexual e, ainda de acordo com a polícia, junto aos corpos foram encontradas as bolsas, cartões bancários e os documentos das duas vítimas. Nada foi levado.

FOLHA