segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Duas pessoas morrem em tiroteio em frente a shopping de Cuiabá


Duas pessoas morreram, na tarde desta segunda-feira (29), após uma tentativa de assalto dentro de uma galeria, localizada na frente de um shopping center de Cuiabá. Na ocasião houve troca de tiros entre os seguranças de um carro forte e os assaltantes, que invadiram o local com intenção de arrombar o caixa-eletrônico.
Dois suspeitos foram atingidos pelos disparos e morreram na hora. De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar, Walter Silveira, que está à frente do caso, os ladrões estavam armados e teriam reagido ao serem impedidos da ação. O policial informou também que os policiais militares chegaram ao local quando os suspeitos já estavam mortos, mas confirmou que o objetivo dos criminosos era arrombar o caixa-eletrônico.




O tenente-coronel também disse ao G1 que algumas pessoas ficaram feridas mas, até as 17h05 (horário local), não havia informações precisas sobre o estado de saúde delas.
O fato assustou os pedestres e as pessoas que estavam aos arredores. Muitos populares se aglomeram no local e diversas equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros também reforçam a segurança. O patrulhamento também é realizado pelo helicóptero da Polícia Militar, que faz buscas por toda a região do Coxipó, onde ocorreu o fato.
G1