sábado, 27 de agosto de 2011

Pai que deu Steve Jobs para adoção fala pela primeira vez: ‘Sinto que o tempo está se esgotando’


O pai que deu o gênio da Apple, Steve Jobs, para adoção quando ele ainda era um bebê resolver falar sobre o filho, pela primeira vez. John Jandali disse ao jornal "The Sun" que tem medo de nunca mais ver o filho.
"Temo que o tempo esteja correndo e que nunca mais encontre o filho que fui obrigado a dar", disse o pai biológico de Steve Jobs. "Tenho esperança que poderemos tomar pelo menos um café juntos, antes que seja tarde demais. Isso me faria o homem mais feliz do mundo", afirmou.
Com 80 anos, John Jandali resolveu falar depois do executivo, de 56, deixar a presidência da Apple. Steve Jobs luta contra um câncer pancreático há sete anos. Depois do anúncio, o pai biológico começou a achar que talvez o filho esteja perdendo a luta pela doença.
Jobs nasceu em fevereiro de 1955 em San Francisco, na Califórnia. Seus pais eram da Síria e estudavam nos Estados Unidos. Ainda de acordo com o jornal "The Sun", o casal era jovem e solteiro e resolveu dar o bebê assim que ele nasceu.
John afirmou rezar sempre para que seu filho possa perdoá-lo e o aceite em sua vida:
"Se eu pudesse viver minha vida novamente, faria coisas completamente diferentes. Ainda mais nos últimos anos, quando soube que meu filho estava gravemente doente. Sinto que o tempo está se esgotando".
EXTRA ONLINE