segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Clientes reclamam que internet banking do Itaú está fora do ar

Clientes do banco Itaú estão reclamando nas redes sociais que o serviço de internet banking não está funcionando corretamente. No Twitter, há diversas menções ao problema.

Usuários dizem que o internet banking do banco está apresentando problemas há mais de duas horas. Alguns clientes dizem que o serviço está fora do ar o dia inteiro.

Segundo relatos, não dá para pagar contas, fazer depósitos e transferir valores.

A usuária @mgmyself postou no Twitter: "A internet voltou a tempo de pagar 354 trilhões de impostos, mas o site do Itaú não funciona. Não é uma glória?".

Já o cliente @fabiowaj diz que "Toda a plataforma Web do Itau esta fora do ar? Justo hj ultimo dia do mes?? Assim fica facil, facil!!!".

ATAQUE HACKER

Algumas pessoas chegaram a cogitar a hipótese de um ataque hacker ao site. O usuário @marcelohk escreveu que o "Itaú esta sendo atacado virtualmente só posso dizer isso", para na sequência responder: "ta com cara pelo roteamento que o site faz".

Procurado pela Folha, o Itaú ainda não se posicionou sobre o problema.

No Twitter, a conta oficial do banco, @itau, não respondeu a nenhum dos usuários que reclamou do serviço na rede.

FOLHA