quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dois morrem após acidente com carro "emprestado" em São Paulo

Uma jornalista e um professor morreram após serem atingidos por um carro que realizava uma ultrapassagem proibida na estrada velha de Campinas, em Caieiras (Grande São Paulo), na noite de sábado (29).

O carro que causou o acidente havia sido deixado em um estacionamento de Higienópolis, em São Paulo, e foi "emprestado" pelo manobrista do estabelecimento a dois amigos que seguiam para uma festa no bairro de Laranjeiras, em Caieiras. A proprietária do veículo "emprestado" é uma médica de 33 anos.

Segundo a polícia, o carro pego no estacionamento realizou uma ultrapassagem em local proibido e bateu no carro onde estavam a jornalista Denise Pimentel Spera, 25, e o professor Bruno Tuon Perim, 27, que vinha no sentido contrário. Eles morreram na hora. A terceira ocupante do carro, Ligia Maria Celeguim Tuon, também jornalista, sofreu ferimentos leves.

O manobrista e seus amigos foram indiciados sob suspeita de apropriação indébita. O condutor do veículo foi indiciado sob suspeita de homicídio culposo (sem intenção), segundo a polícia.

FOLHA