sábado, 10 de dezembro de 2011

Homem começa a atirar em rua de Hollywood e é morto pela polícia


Um homem que abriu fogo ao acaso em Hollywood (Los Angeles) foi abatido a tiros pela polícia nesta sexta-feira, informaram as autoridades locais.

O homem, ainda não identificado, chegou a ferir um motorista antes de ser morto, explicou o oficial de polícia, Cleon Joseph.

Várias testemunhas viram o suspeito caminhando pela Rua Vine, na região de Sunset Boulevard.

O homem disparou dez vezes para o alto e também contra os veículos que passavam pelo local enquanto exclamava "Matem-me!" e "Vou morrer!", o que provocou pavor entre os transeuntes.

Um homem de 40 anos que conduzia um Mercedes-Benz ficou ferido no peito e foi levado a um hospital próximo em situação crítica. Um caminhão e outro veículo também foram atingidos.

A polícia aproveitou o momento em que o homem ficou sem munição e disparou contra ele. Toda a área foi isolada e o trânsito foi fechado nas ruas contíguas enquanto o corpo do homem seguia caído no chão.

"Isto é Hollywood. Fazem coisas assim para os filmes o tempo todo. Honestamente, pensei que estivessem filmando algo", disse a testemunha Greg Watkins ao diário "Los Angeles Times".

FOLHA