quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Após voltar do Canadá, Luiza abre loja on-line do Magazine Luiza


Uma semana após voltar do Canadá ao Brasil, a estudante Luíza Rabello, 17, começa a atuar como garota propaganda do Magazine Você, loja em redes sociais do Magazine Luiza.

A rede de varejo abriu hoje o programa que prevê que o internauta crie uma loja virtual do Magazine com até 60 produtos dentro do seu perfil no Facebook ou Orkut, recomende aos seus amigos, estimule vendas e ganhe comissão de 2,5% a 4,5%.

Acompanhada dos pais, Luiza esteve hoje em entrevista coletiva em São Paulo e será uma das "embaixadoras" do Magazine Você. Ela também gravou um vídeo iniciando sua loja do Magazine Luiza.

"Aproveitamos o burburinho gerado pelo vídeo e queremos fazer da Luiza uma das garotas propaganda do Magazine Você", disse Frederico Trajano, diretor de marketing e vendas do Magazine Luiza.

Luiza Rabello, filha do colunista social paraibano Gerardo Rabello, ganhou notoriedade na internet há algumas semanas após estrelar um comercial da construtora Água Azul.

O filme foi ao ar no dia 12 e Luiza é mencionada pelo pai, que fala de toda a família reunida, "menos Luiza, que está no Canadá".