sábado, 7 de janeiro de 2012

Perseguição a carro roubado acaba com dois suspeitos mortos em São Paulo


Uma perseguição policial a um carro roubado terminou com dois suspeitos mortos e dois detidos na noite desta sexta-feira (6). Segundo a PM, por volta das 22h, os ocupantes do veículo desobedeceram a ordem de parar dada por homens da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e iniciaram fuga que se estendeu entre a Rua Ribeirão Claro, na Vila Olímpia, zona Sul de São Paulo, até as proximidades da Estação Pinheiros de trem, na Marginal Pinheiros, zona Oeste.

De acordo com a polícia, quando passavam pela avenida Santo Amaro, os indivíduos que estavam no automóvel, um Ford Fusion preto, atiraram contra os policiais, que solicitaram reforço. Homens da Rota e da Força Tática se juntaram então na perseguição do veículo roubado, que parou na Marginal Pinheiros após bater em quatro automóveis.

Ao sair do carro, teve início um tiroteio, sendo que três dos quatro suspeitos foram atingidos. Os feridos foram levados ao pronto-socorro da Lapa, mas dois não resistiram e morreram, segundo a PM. O caso foi registrado no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

FOLHA