terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PM encontra corpo de mulher de suspeito de matar filha e neto


Foi encontrado na manhã desta terça-feira o corpo da mulher do motorista José Raimundo Correa Araújo, 56, suspeito de matar a tiros, na tarde de ontem, o genro, a filha e o neto, em Jabaquara, zona sul de São Paulo.

O corpo da mulher foi encontrado em uma residência, na Rua João da Graça, em Santa Francisca Cabrine, no bairro do Grajaú. A Polícia Militar não confirmou se a mulher foi morta a tiros, nem se a arma do crime seria a mesma usada no duplo assassinato.

De acordo com a Polícia Civil, Araújo atirou, em sequência, contra o genro, a filha Ana Paula dos Santos Correia Miranda (que estava grávida) e o neto de apenas três anos. Em seguida, ele foi até sua casa e sentou-se no sofá, onde atirou contra a própria cabeça.

A Polícia Militar, acionada pelos vizinhos do motorista, encontrou Araújo ainda com vida e o levou para o Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya, onde ele morreu em consequência dos ferimentos.

Filha, genro e neto também foram encaminhados para o Hospital Saboya, mas não resistiram.

O caso foi registrado na 35ª DP (Jabaquara) e, até o momento, a polícia não sabe os motivos que levaram o motorista a cometer os assassinatos.

FOLHA