segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Single do novo álbum de Madonna será lançado em 3 de fevereiro


Madonna posa após vencer Globo de Ouro no início deste mês
O primeiro single do novo álbum de Madonna, "MDNA", chama-se "Give Me All Your Luvin" e deve ser lançado no dia 3 de fevereiro, dois dias antes da apresentação da cantora no intervalo do SuperBowl, a decisão da liga de futebol americano dos EUA.

A faixa, que traz Nicki Minaj e M.I.A. e foi composta por Martin Solveig e Michael Tordjman, marca a volta de Madonna ao cenário musical depois de se concentrar na direção de seu novo filme, "W.E.".

"MDNA", que será lançado pelo selo Interscope Records, da Universal Music Group em 26 de março, será o 12º álbum de estúdio da cantora e o álbum seguinte a "Hard Candy", de 2008, que ficou no topo das listas em 37 países.

Um trecho do vídeo de "Give Me All Your Luvin'" será exibido no programa de televisão "American Idol" em 2 de fevereiro, e o vídeo inteiro estará no canal de Madonna no YouTube no dia seguinte.

O álbum "MDNA" foi gravado em Nova York e Los Angeles e reuniu Madonna com William Orbit, que coproduziu e compôs várias músicas no novo álbum.

A cantora de 53 anos, vencedora do Grammy, vai se apresentar no intervalo do Super Bowl 2012 em Indianópolis, no domingo, em um show criado em conjunto com o Cirque Du Soleil.

Mais de 160 milhões de pessoas assistiram no ano passado à apresentação no intervalo do jogo, tornando-a o evento musical mais assistido do ano.

REUTERS/FOLHA