A mulher de Robin Gibb contou ao jornal "The Impartial Reporter" que os filhos do casal, Robin John, Spencer e Melissa colocam músicas para o pai ouvir numa tentativa de "trazê-lo de volta à consciência" - o ex-integrante do Bee Gees entrou em coma na semana passada.
"Seu irmão Barry, a cunhada Linda e o sobrinho Stephen vieram dos EUA.
Barry estava cantando para ele", contou Dwina Gibb à publicação.
Barry estava cantando para ele", contou Dwina Gibb à publicação.
Robin Gibb, 62, que conseguiu se recuperar de um câncer diagnosticado em 2010 e que há três semanas foi submetido a uma operação no intestino, sofre agora com uma pneumonia, que provocou seu coma. Ele está hospitalizado em uma clínica particular em Londres, de acordo com o tabloide "The Sun".
O artista cancelou na terça-feira da semana passada sua participação em Londres no lançamento de "Titanic Requiem", álbum inspirado no naufrágio do famoso transatlântico que foi composto junto com seu filho RJ Gibb.
Gibb já cancelara todos suas aparições públicas anteriores ao lançamento do álbum devido à operação intestinal realizada em 25 de março.
Em 2011, o músico fora submetido a uma cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal, o mesmo problema que em 2003 provocou a morte de seu irmão gêmeo, Maurice, também integrante do Bee Gees.
O Bee Gees, que também era integrado por seu irmão mais velho, Barry, foi um dos grupos mais famosos das décadas de 70 e 80, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos e canções mundialmente famosas como "How Deep is Your Love" e "Stayin' Alive".
EFE/FOLHA