quarta-feira, 25 de abril de 2012

Homem que invadiu Defensoria em São Paulo é indiciado e será transferido


O homem de 37 anos que foi preso na manhã desta quarta-feira após invadir o prédio da Defensoria Pública, no centro de São Paulo, foi indiciado sob suspeita de dupla tentativa de homicídio. Ele estava armado com um martelo e uma faca, e agrediu dois seguranças.

O agressor foi identificado como Ivanildo de Souza e foi preso ainda no local do ataque após ter sido imobilizado por pessoas que estavam no prédio. Ele foi encaminhado para a central de flagrantes da região, onde ainda era registrado o boletim de ocorrência, por volta das 14h. Ele será encaminhado para o 2º DP (Bom Retiro) ainda hoje.

Segundo policiais da central de flagrante, o homem afirmou que estava revoltado após uma audiência, mas não eles souberam informar sobre o que teria sido a audiência.

O homem invadiu o prédio da Defensoria, localizado na avenida da Liberdade, por volta das 7h40. Ele se dirigiu ao atendimento e agrediu um segurança que estava no local. Outros seguranças e pessoas que estavam ao redor tentaram conter o homem.

Na luta com o homem, um outro segurança também ficou machucado. Nenhum dos dois, porém, teria sido atingido pela faca. Eles foram socorridos e encaminhadas para o pronto-socorro Vergueiro. Um deles, porém, recebeu alta logo após receber atendimento e foi à delegacia prestar depoimento.
De acordo com a polícia, Souza ainda não tem advogado.

FOLHA