sábado, 28 de abril de 2012

PM é suspeito de matar três homens dentro de hospital em Sergipe


Um tenente da Polícia Militar de Sergipe é suspeito de matar três homens dentro do Huse (Hospital de Urgência de Sergipe), no bairro Capucho, em Aracaju, por volta das 21h de sexta-feira (27).

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o policial teria cometido o crime após a morte do irmão, em uma troca de tiros com um homem, no bairro Gleide. No tiroteio, outros dois foram baleados e levados ao Huse.

Testemunhas disseram que o policial chegou ao local, acompanhado de ao menos outros dois homens, disparou vários tiros e fugiu.

Vigilantes do hospital e militares tentaram conter o PM e evitaram um confronto para que mais pessoas não fossem feridas, de acordo com a SSP.

Após buscas na região, a polícia prendeu dois suspeitos - irmão e sobrinho do tenente-- que podem ter envolvimento com o crime. O Departamento de Homicídios investiga o caso.

O governo de Sergipe disse, por meio de nota oficial, que está acompanhando desde o início os fatos que envolvem os quatro homicídios ocorridos dentro do hospital.

Uma força tarefa entre a SSP e da SES (Secretaria de Saúde) foi montada para ajudar a polícia na investigação do caso.

FOLHA