A Polícia Militar da Bahia informou em entrevista à TV Vitória, na noite desta terça, que o carro dos jovens que estavam desaparecidos foi localizado debaixo de uma ponte que passa pelo rio Mucuri, na Bahia.
Os amigos Izadora Ribeiro, 21, Rosaflor Oliveira, 24, Amanda Oliveira, 22, Marllonn Amaral, 21, e André Galão,28, saíram juntos de São Mateus, no litoral norte capixaba, por volta das 19h de sexta (20), com direção a Prado (BA) para comemorar o aniversário da mãe de Izadora no fim de semana.
Segundo o coronel Ivanildo da Silva, comandante da Companhia de Ações Especializadas em Mata Atlântica da Bahia, uma equipe da PM de Teixeira de Freitas identificou o veículo como sendo dos jovens. Ele disse que um corpo do sexo masculino já foi resgatado e identificado, mas não deu mais informações.
O delegado Danilo Bahiense, do Espírito Santo, confirmou a informação à TV Vitória. A assessoria da Polícia Civil do Espírito Santo informou que uma equipe está se dirigindo ao local na noite desta terça para averiguar as informações da polícia da Bahia.
De manhã, a polícia do Espírito Santo chegou a divulgar que o carro havia sido encontrado, mas desmentiu a informação logo depois. Segundo a polícia, uma denúncia partiu de duas funerárias baianas. Elas avisaram à polícia do Estado sobre a existência de um carro com cinco corpos na região investigada.
Os policiais estiveram no local e concluíram que a denúncia era falsa.
Os cinco jovens foram vistos pela última vez em um posto de gasolina na localidade de Itabatã, município baiano de Mucuri, segundo a polícia da Bahia.
FOLHA