quinta-feira, 3 de maio de 2012

Corpo de menina de 6 anos é encontrado carbonizado em Bauru


O corpo de uma menina de seis anos foi encontrado carbonizado por volta de 1h desta quinta-feira em Bauru (329 km de SP). Ela havia desaparecido na segunda-feira (30) e a Polícia Civil investigava o caso desde a manhã de ontem (2).

A polícia afirmou que a menina morava numa região carente da cidade e tinha três irmãos. O suspeito pelo assassinato era namorado da mãe da vítima e tinha se tornado próximo das crianças.

De acordo com a polícia, o homem pegou a menina em sua residência de carro, a levou para a região leste da cidade onde a polícia suspeita que ele tenha abusado sexualmente da menina, causado um ferimento na cabeça dela e ateado fogo na menina.

Segundo a polícia, 95% do corpo da menina estava totalmente carbonizado. O suspeito foi encontrado em Guaianás, no distrito de Perdeneiras, a 20 km de Bauru. Ele foi detido por volta das 16h desta ontem e, de acordo com a polícia, confessou o crime.

Ele disse à polícia que foi "um minuto de bobeira", mas as investigações levam a polícia a acreditar que o crime foi premeditado. A polícia foi levada até o corpo pelo suspeito. O delegado que investiga o caso afirmou que o suspeito já tem advogado, mas não informou o nome dele.

FOLHA