terça-feira, 1 de maio de 2012

Festa do Dia do Trabalho interdita ruas da zona norte de São Paulo


O feriado do dia 1º de maio, Dia do Trabalho, será comemorado com uma festa na região da praça Campo de Bagatelle, em Santana, na zona norte de São Paulo. Com isso, algumas vias serão monitoradas e podem ser interditadas pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) na região.

Às 22h de ontem, foi interditada a avenida Santos Dumont, em ambos os sentidos, no trecho entre as avenidas Brás Leme e General Pedro Leon Schneider, para montagem das estruturas do palco. Na madrugada, houve a ampliação de área bloqueada entre a avenida Brás Leme e rua Santa Eulália.

Em caso de grande aglomeração, a CET comunica que poderá ser interditada ainda a rua Voluntários da Pátria, entre a rua Darzan e a avenida General Pedro Leon Schneider, tendo a opção de desvio a avenida Cruzeiro do Sul.

Por segurança, poderá ser estendido o bloqueio da avenida Santos Dumont até a praça Campo de Bagatelle. Com isso, o motorista deverá desviar pelas ruas Paineira do Campo, Voluntários da Pátria e Alferes Magalhães, no sentido bairro.

Já no sentido centro, o desvio ocorre pela avenida Cruzeiro do Sul, a alça de acesso da ponte para a Marginal Tiete, avenida Assis Chateaubriand e a ponte das Bandeiras.

FEB

O palco foi montado na praça Heróis da FEB, que localiza-se entre a avenida Brás Leme e a praça Campo de Bagatelle, na zona norte de São Paulo. As principais vias de acesso são o eixo norte-sul (avenidas Tiradentes, Prestes Maia, 23 de Maio e 9 de Julho) e as avenidas Cruzeiro do Sul, Brás Leme, Olavo Fontoura e marginal Tietê. A expectativa é que cerca de 300 mil pessoas participem do evento.

FOLHA