sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um policial e dois assaltantes morrem durante tiroteio em casa noturna de Chapecó, no Oeste

Três pessoas morreram em um tiroteio na madrugada desta sexta-feira em uma casa noturna na localidade de Rodeio Chato, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Dois assaltantes, ainda não identificados, e o Policial Militar, Claudir Silvério Schmidt, de 36 anos, morreram.

Por volta da 2h cinco homens encapuzados e armados invadiram a casa. Segundo um funcionário, eles se identificaram como sendo da polícia. No local, haviam três PMs de folga. Um deles, estava do lado de fora e não percebeu a entrada dos bandidos. Os dois que viram a ação reagiram ao assalto e houve troca de tiros.

O policial e um dos assaltantes, baleados na cabeça, foram levados ao Hospital Regional do Oeste, mas não resistiram aos ferimentos.

Dois clientes e o outro policial que reagiu ficaram feridos. Há suspeita de que um dos assaltantes fugitivo também tenha sido baleado.

Os dois revólveres usados pelos assaltantes e as três armas dos PMs foram encaminhadas para perícia.

A entrada da casa noturna, na SC-480, ficou fechada com cadeado e os proprietários não quiseram falar sobre o assunto.

O delegado da Polícia Civil, Augusto Melo Brandão, comentou que os suspeitos já foram identificados e ainda podem ser presos em flagrante, pois as buscas não cessaram desde a madrugada. DIÁRIO CATARINENSE