Ainda com uma proteção na coxa esquerda, a dinamarquesa Caroline Wozniacki encontrou um pouco de dificuldade, mas conseguiu superar a canadense Aleksandra Wozniak por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (8-6), nesta quarta-feira, e avançou à terceira rodada em Roland Garros.
Número um do mundo do ranking da WTA, Wozniacki terá pela frente agora a eslovaca Daniela Hantuchova, que venceu com facilidade a italiana Sara Errani por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2.
Wozniacki, que busca seu primeiro título de Grand Slam, jogou novamente com uma proteção na coxa esquerda. A dinamarquesa sentiu uma lesão no local durante a final do Torneio Bruxelas, na Bélgica, quando conquistou o título ao ganhar da chinesa Peng Shuai.
Na estreia em Roland Garros, a tenista já havia jogado usando uma proteção no local.
SOBRENOME
O confronto reuniu duas tenistas que têm o sobrenome muito parecido no circuito: Wozniacki (Caroline) e Wozniak (Aleksandra).
JELENA JANKOVIC
Ex-número 1 e atualmente, a sérvia Jelena Jankovic também avançou na competição. Ele venceu com facilidade a russa Vera Dushevina por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.
FOLHA