quinta-feira, 30 de junho de 2011

Homem cai do 12º andar de edifício em Copacabana

Rio - A Polícia Civil investiga a morte do capixaba Lorran Pereira Barbosa, de 21 anos, ocorrida na madrugada desta quinta-feira, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Ele sofreu uma queda de um apartamento do 12º andar, do Edifício Rio Roma, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 112. Ele estava na companhia de uma mulher ainda não identificada. A polícia encontrou o imóvel totalmente revirado e há indício de que houve violenta luta corporal. Manchas de sangue também foram encontradas.
De acordo com policiais do 19º BPM (Copacabana), a queda teria ocorrido por volta das 4h30. A perícia ainda não soube precisar se Lorran caiu, se jogou ou foi empurrado da janela. Antes de atingir o solo, o corpo foi amortecido por uma árvore que fica em frente ao edifício. O jovem, no entanto, morreu na hora. Funcionários do prédio não confirmaram a informação de que ele teriqa alugado o imóvel por temporada.
Segundo um policial, a mulher que estava no imóvel foi levada em estado alterado para a 12ª DP. Ela teria dito informalmente que os dois passaram a madrugada bebendo e consumindo cocaína. Ainda segundo ela, em dado momento Lorran teria sugerido que os dois sentassem na janela, ocorrendo a queda. Ainda segundo o PM, ela teria dito que alugara o apartamento por temporada para a vítima. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).
O DIA ONLINE