terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Irmãs de 5 e 10 anos morrem atropeladas na frente de casa em São Paulo


Duas irmãs - de cinco e de dez anos - morreram na noite de ontem (19) após serem atropeladas por um carro na frente da casa em que moravam, na cidade de Aparecida (180 km de São Paulo). Segundo a polícia, o motorista estava embriagado e foi preso.

O acidente aconteceu por volta das 17h50, no bairro de Itaguaçu. De acordo com a Polícia Militar, as duas crianças estavam com o pai na frente da casa, quando um Gol branco perdeu o controle e atingiu as meninas.

A criança mais velha morreu no local, segundo a PM. A mais nova foi socorrida por vizinhos e levada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Revoltados, moradores da região colocaram fogo no carro que atropelou as duas meninas.

Os dois homens que estavam no veículo foram localizados nas proximidades e encaminhados para a Delegacia Seccional de Guaratinguetá (187 km de SP), por segurança.

A PM afirmou que os dois passaram por exames no IML (Instituto Médico Legal), onde foi comprovado que um deles estava embriagado.

Ainda de acordo com a corporação, ele foi identificado como o motorista do veículo, embora tenha negado que estava ao volante. Ele foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Guaratinguetá.

FOLHA